[size=18][center][b]Voltamos a ATIVA

InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Barbaros : visando tw-ct e tanker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ostridion

Masculino Número de Mensagens : 107
Classe : Bárbaro
Alfaiate : 0
Artesão : 0
Boticário : 0
Ferreiro : 0

MensagemAssunto: Barbaros : visando tw-ct e tanker   Qui Fev 13 2014, 09:11

Bom dia galera,
vou fazer um resumo do que acho bom para um wb que quer visar a ser tanker e participar da CT nas TW.

Primeiro ( distribuição dos pontos ) :  distribuir os pontos em força até o minimo necessário para por a arma desejada, distribuir ate 55 em des que é a destreza minima para usar todos os set : dusk 9x, dusk 99, nirvana e 200k de fama, e por fim por todo o resto dos pontos em con - constituição.

Segundo ( skills ) : tirando vento flamejante, todas as skills de wb são uteis para upá-las ao máximo, inclusive upando para o nv 11. Mas visando a tankar as mais importantes são :

Skills god:

- paraíso rompante nv 11 ( melhora a recuperação de hp ) ;

- rugido do tigre nv 11 ( aumenta seu hp máximo e melhora sua velocidade de corre ) ;

- furia bestial nv 11 ( aumenta o chi que voce ganha e reduz mais o dano magico quando seu hp tiver abaixo de 50% ) ;

- inspirar nv 11 ( aumenta seu hp máximo ) ;

- véu da sombra ( uma das melhores skills de wb, por reduzir o dano em 90% por 20 s ) ;

- força bestial ( aumenta rec. de hp )

- forma bestial ( aumenta def em 120% )

Terceiro ( daimon ) :  As skills de daimon que acho essenciais para um wb são:

- Couro firme ( reduz o dano sofrido sendo mágico e físico, similar ao véu da sombra, é a skills de daimon que mais uso ) ;

- Proteção de vida ( aumenta seu h máximo por uns segundos e e recupera uma certa quantidade de hp) ;

- Explosão de energia ( acrescenta 2 chi, muito necessário para combar e usar veú direto e não depender de parar para juntar chi );

- Terreno ( imunidade por uns segundos ) ;

Quarto ( set ideais ) : Essa arte é muito pessoal e varia da capacidade do player em poder ou não conseguir fazer certos set, mas o bom que dá para montar certos sets com um bom preço.

Tipos de set ideais para tanker :

- Set dusk 9x ( mesmo atualmente sendo um set fraco em relação aos atuais, sempre será um set ideal para tankar, mesmo sendo de nv baixo );

- Set dusk 99 dourado ( não e muito bom em relação aos adds que dão, só que é necessário para fazer o set nirvana, então vale apena investir );

- Set nirvana ( É um dos tops set do serve, ideal para tankar pelos adds , pela def e defm e con que dão e pelos combos que dão nv def )

- 200k de fama ( perfeito para tankar ainda mais se os adds que sairem forem constituição , redução de dano magico, defm .

Acessórios ideiais:

colar:

- colar do cubo ( nv 14,  322 defm sem refino , nv 8x , Hp Máx +5% , HP +150, Def +150, Nível de Ataque +1%, Nível de Defesa +1%, melhor colar na minha opinião, podendo ainda elevar o nv para grade 15 e 16 assim melhorando seus adds );

ornamento:

- ornamento do brado ( nv 14 , 286 defm sem refino, nv 8x, 10 de con, hp 150, critico 1% e nv def 1%)

Anél:

- Marca do gelo Eterno

Quinto ( pilulas para tws ) : As pilulas mais utilizadas em tws são :

- Gorjeta de prata ( acrescenta 2 chi );

- pó de fortificação ( imune 12 segundos mas stunado , idela usar na hora que voce estiver já na torre inimiga );

Sexto ( duvidas e sugestões ) : Galera quem tiver alguma duvida ou sugestão para acrescentar ou concerta algo só entrar em comunicação, tentei resumir o máximo, mas tentando ajudar o máximo no conhecimento da classe bárbaro visando resistência e tws .

muito obrigado,

ostridion

Última edição por ostridion em Qui Fev 13 2014, 09:41, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Srta'Lee
Tutores
Tutores

Feminino Número de Mensagens : 1142
Classe : Guerreiro
Alfaiate : 7
Ferreiro : 7

MensagemAssunto: Re: Barbaros : visando tw-ct e tanker   Qui Fev 13 2014, 09:34

Muito bom o tópico ostridion, só deixo minha opinião pelo seguinte fator, set nirvana ao meu ver é melhor q o 200k de fama para tancar, porque?
Respostinha:
-Nirvana 6 partes up 2 = 13 nvs de def a mais
-200k reforjado, tu pega mais hp com os adds porem... ele da 15 nv de ataque e zera os seus de def, ou seja vc pode combar um machado 200k com o max de nv de def q der com o nirvana q vc fica qse imortal, acho meio desvantagem perder nvs de def no atual cenário do servidor onde os níveis de ataque estão predominando nas armas.

Em relação as skills e boticários sem duvidas são as principais mesmo as que você citou eu só incluiria na daimon Explosão de energia para evitar de gastar 'pot de 2chi' pois a recarga é de 2 minutos aonde nos quais um imune 12 seria mais vantajoso caso esteja no cristal por exemplo.

Bjin da Bia,

P.S. Sou CT aq, xStingx.
Ver perfil do usuário
ostridion

MensagemAssunto: Re: Barbaros : visando tw-ct e tanker   Qui Fev 13 2014, 09:40

eu escrevi errado nome explosão de vida no caso e explosão de energia rsrs vo concertar e quando voce usa a pilula de chi no começo na sua base e o tempo necessário para o tempo rodar até voce chegar perto da base inimiga já fiz isso varias vezes e da certinho =) , e em relação ao set nirvana concordo com vc em relação ao set nirvana que dá um nv def essencial para combar com a arma, mas se vc conseguir adds de 2% redução de defm e com tipo 10 de con no set 200k e na arma , ficaria   tão bom quanto, mas ai é escolha =) eu tenho os 2 set completos mas ultimamente tenho usado o 200k pois eleva muito meu hp , minha defm , def e redução de dano magico. Conforme for subindo mais de 20 nv def a % vai diminuindo de redução de dano, voce pegando um machado 200k de fama com 22nv def e tendo colar do cubo e ornamento do brado vc ja pega uns 24 nv def mais 8 nv def do pacote la de presença diaria vc pega 32 nv def no caso ja acho uma boa nv def. mais que isso so se for no caso de por pedra nv def 2 para ficar com uns 60 e pouco de nv def para valer apena.
Ver perfil do usuário
ostridion

MensagemAssunto: Re: Barbaros : visando tw-ct e tanker   Qui Fev 13 2014, 09:53

Com certeza se o wb tiver um set nirvana ou um set 200k de fama, ele estará num nv alto para tws para resistir aos danos, combos dos inimigos e das torres.
Ver perfil do usuário
TuiTo
Majores e Capitães
Majores e Capitães

Masculino Número de Mensagens : 1090
Classe : Arqueiro
Artesão : 7
Boticário : 8

MensagemAssunto: Re: Barbaros : visando tw-ct e tanker   Qui Fev 13 2014, 10:05

Gostei bastante do topico, parabens Smile

Bia, redução de dano em % eh pior que nv.def ? Eu sei que em ambos os casos tem um fator de multiplicação, mas não estou com a fórmula aqui a mão.

A parte de daimon e pilulas eu nao tinha ideia do que colocar no meu wb D;
Ver perfil do usuário http://www.dice.inf.br
Srta'Lee
Tutores
Tutores

MensagemAssunto: Re: Barbaros : visando tw-ct e tanker   Qui Fev 13 2014, 10:12

Ai Tuito, aplica-se a mesma porcentagem para níveis de ataque.
Ver perfil do usuário
Cabral

Masculino Número de Mensagens : 1141

MensagemAssunto: Re: Barbaros : visando tw-ct e tanker   Sex Fev 21 2014, 01:26

ostridium,

uma skill de daimon que é bastante boa pra tankar é aquela Proteção Divina, faz com que qualquer skill que aumente o dano sofrido não funcione em ti, exemplo: uma ira, ferir, debuff da torre não irá funcionar em você. Bem como as skills de imune a fogo, evitando assim levar um combo de fogo em uma TW.

Att,

Gui
Ver perfil do usuário
Srta'Lee
Tutores
Tutores

MensagemAssunto: Re: Barbaros : visando tw-ct e tanker   Sex Fev 21 2014, 15:12

O legal seria montar uma daimon só pra C.T. se eu conseguir outra 8x+ vou fazer isso, movimento de terra é boa pra cancelar chuva, frigideira e vórtice a unica skill da daimon q tem no meu wb desnecessária em tw pra minha função é lama u.u
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Barbaros : visando tw-ct e tanker   

Barbaros : visando tw-ct e tanker
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Tutorias-
Ir para: